Objetivos do Curso:

- Despertar nos alunos (as) a capacidade de elaborar cenários operacionais que possibilitem a tomada de decisão frente a um dos setores mais essenciais nas empresas, Transportes. Fundamentado na bibliografia da área, assim como as melhores práticas do mercado.​ ​ 


Objetivos do Curso:

- Neste curso os participantes conhecerão o funcionamento da área de Logística dentro das organizações, seus conceitos, funções, aplicações fundamentadas na bibliografia da área, assim como as melhores práticas do mercado.




Objetivos do Curso:

 - O objetivo do curso é apresentar aos alunos (as) os conceitos básicos das Redes Logísticas e seus desafios atuais, como planejamento estratégico do canal suprimentos e distribuição, parcerias e terceirizações, dentre outros. Fundamentado na bibliografia da área, assim como as melhores práticas do mercado. 


Objetivos do Curso: 

- Demonstrar ao aluno (a) o princípio da Gestão Colaborativa e os benefícios adquiridos através das parcerias entre indústrias, fornecedores, clientes e demais integrantes. Fundamentado na bibliografia da área, assim como as melhores práticas do mercado.


Objetivos do Curso: 


- O objetivo do curso é mostrar aos alunos (as) a evolução da necessidade de profissionais qualificados, a formação necessária para ser um profissional de logística, a qualificação básica desejável, experiências anteriores e processo de certificação do profissional, quais as áreas de atuação, quais os cargos da Logística. Fundamentado na bibliografia da área, bem como nas melhores práticas do mercado.

 Objetivos do Curso:

- O objetivo do curso é fazer com que os alunos (as) aprendam a identificar oportunidades dentro de um mercado que a cada dia insere novos itens e faz-se cada vez mais exigente e competitivo; conheça a infraestrutura elementar de um Centro de Distribuição; compreenda os princípios elementares para a operação e conheça todas as atividades realizadas em um Centro de Distribuição. Fundamentado na bibliografia da área, bem como nas melhores práticas do mercado.